terça-feira, 31 de agosto de 2010

Queria fazer um almoço brasileiro!!!

eu tenho o site da Ana Maria Braga, pelo menos!


Se o site fosse meu só ia ter: - strogonoff com ketchup

- brigadeiro melhor do mundo, na bahia, nessa vida

- arroz de alho

- pão de queijo congelado

- Macarrão grude delícia ao alho e leite ninho

...- pipoca de microndas temperada com amaciante de carne



eu vou aprender, nessa vida.

O pai italiano, além de italiano, é chef! Vou tentar fazer uma moqueca... um dia...


(ai, ra rai, Lonbarden)
Show do Milhão - o que eu comi hoje?



- batata

- carne de vaca

- um pedaço de lego perdido no pão-preto

Não, comi carne de vaca! Adoro o modo surpreendente de ser da vida! Hoje tive essa surpresa na mesa! Carne de vaca mal passada com molho de tabaco...! (aqui tem uma comidas bem lisérgicas - pão com semente de papoula, molho da folha do tabaco, tô esperando um doce misterioso, ou uma sala de cannabis.)



strogonoff, esses dias comi um negócio parecido. Foi bom pra matar a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário