segunda-feira, 9 de agosto de 2010

3º dia de Festival - 6º dia na Dinamarca.

São 00:37, eu acabei de chegar em casa com a minha 'mor' (mãe). A gente veio no ônibus e no caminho uns garotos ouviram a gente falar inglês e começaram a falar com a gente. (: haha foi engraçado. Eles não são daquela frieza como eu pensei que eram. Gente é gente em qualquer lugar. Não sei se é porque é verão e sol brilha umas 17 horas por dia, mas esses europeus são bem amigáveis!

Er, Megan dormiu aqui porque ela mora em outra cidade, daí, pegar um trem às 3 da manhã pode não ser tão confortável. O meu dia começou às 10:00 da manhã, eu tive que acordar -.- pra receber Vibeke, uma rotariana que veio me lembrar as regrinhas do Rotary, me desejar boas vindas, me falar sobre minha mesada ($.$ uhu!) e sobre o que eu tenho que pagar por conta própria, como a conta do celular, por exemplo>.< haha. O encontro foi melhor do que eu pensava, ela é bem descontraída. :P

Depois eu fui fazer o meu almoço, meus pais não estavam em casa, então, eu fiz hotdog com 'remoulade' (é o treco que eu disse que era maionese com limão, mas na verdade eu não sei do que é feito, mas é uma delícia, acho que vou levar um vidro pro Brasil). Foi isso aí que eu almoçei. O hotdog aqui é meio diferente. A gente grelha as salsichas, poe no pão e coloca remoulade, ketchup, mostarda...

Esperamos pela mãe de Megan chegar e daí eu fui me encontrar com Nanna no centro de Skanderborg, na frente do avião no centro cultural. (ok, não tenho mais saco pra escrever sobre o meu dia. kys (beijo), vou dormir.)

haha, mentirinha.

Daí, lá no centro de Skanderborg a gente foi pra casa de uma amiga dela. A casa parecia ter uma escada infinita e ia subindo e subindo num espiral. Cada cômodo era num andar. Até que a gente chegou no quarto. O quarto era no último andar, foi ótimo estar dentro daquele teto super legal hahahaha e as dentro das janelinhas que saem do teto. O quarto tinha umas 34 meninas dentro. (ok, tinham 5 meninas, comigo e Nanna = 7) e rolou uma festinha daquelas de filme americano. Um monte de meninas, num quarto, ouvindo música alta e dançando em cima da cama. Apesar de todas terem a mesma idade que eu eu me senti bem velha quando elas começaram a ouvir Justin Bieber. Sei lá, a gente podia tá ouvindo Beatles. (saudade de Flávia e Martina)

Depois da festinha a gente foi pro festival.

Eu vi as bundas de algumas pessoas hoje andando na rua que abaixavam as calças bêbadas achando tudo super divertido (: eu dei umas boas risadas também, kkk. Nanna trocou o short pela calça no meio da rua, na minha frente, na frente de todo mundo. (anh?) Eu vi o pôr-do-sol de novo aqui, no camping, foi lindo, a luz refletindo nas cabanas. Perdi boas fotos... muita gente engraçada, um cara com um maiô daquele de circo dançando loucamente em cima de uma cadeira com uma cerveja na mão. Branco que só! E a luz do pôr-do-sol batendo no traje colorido. :~ quero uma nikon D90 :((

a-ha! tinha uma pessoa hoje, numa das ruas dos campings pulando corda e chamando todo mundo pra pular também. Tinham umas rodinhas de violão e batuquinhos. Os dinamarqueses querem mais é ser feliz. o/

Agora, o mais novo quadro do meu blog:

--- Minuto De Filosofia ---

Vi numa blusa escrito: *Life is a bitch.*

pensem nisso!


Com as novas meninas que eu conheci e Nanna fomos assistir o show de Burgan G & Joey Moe. Bem, isso é hip hop dinamarquês e sorry, mas eu não vou procurar o myspace, então, se você se interessa, go on. Mas foi até legalzinho.Uma das meninas (amigas de Nanna) disse: I love your brown eyes. :O uôu! hahaha Achei que eu nunca ia ouvir isso. Daí ela falou que gostava da cor da minha pele naturalmente bronzeada.

Ayume Matogrosso canta: eu sou só uma moça latino americana... larará...

parênteses: É estranho ver a raiz loira nascendo. Parece que a pessoa tá ficando careca. O_O

Depois de algumas horas, entre shows de hip hop, camping, muita gente falando dinamarquês e eu sem entender pintando a minha unha pra curar o tédio (é, eu levei um esmalte na bolsa) eu resolvi fugir:

- girls, I'm going to meet with my parents. I'm going home. Vi ses, hej hej. :)

Daí fui assistir Placebo que elas não queriam assistir. O show de Placebo foi incrível. Eu gosto do vocalista. Ele parece Cazuza cantando, acho que é porque ele tava usando uma bandana. (ah! eu notei uma coisa, esses últimas bandas de rock que eu vi não estão usando preto, todas elas estavam de branco - será alguma movimento pra paz mundial?) ahoahea O vocalista de Placebo é meio andrógeno. Adorei a performance.

http://www.myspace.com/placebo

vi ses. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário