segunda-feira, 9 de agosto de 2010

07 de agosto - 4º dia de Festival.

Ainda no caderno:

" Hoje eu dormi à vontade porque não tinha ninguém em casa, dormi até uma da tarde. U-HU! E tomei café com um solzinho na varanda, na compainha da pequena Pixie (a cachorra) ouvindo 'The Rumour Said Fire' a única banda no mundo a qual eu tenho as baquetas. UH!

Consegui instalar o Rosetta Stone de dinamarquês (Palmas para mim! Me senti um Geek invandindo várias pastas do computador pra desbloquear umas coisas lá (que eu perguntei pro Tio Google) e que estavam impedindo que minha vontade fosse feita no meu próprio computador ) e agora eu vou mesmo aprender o danes! o/

Eu fui pro festival às 5:30 e assisti o show de 'kiss kiss kiss' e gostei! É um rockzinho com uma pegada eletrônica (acho que é uma tendência aqui). O vocalista era era meio andrógeno também. E lindo. :B
http://www.myspace.com/kisskisskissdk
Mas eu fiquei desapontada porque todo mundo pediu bis (eu não pedi porque nem sei como é bis em dinamarquês, só bati palma, mas na verdade pra mim tanto pouco importava, ainda ia ter milhares de outros shows pra assitir) e... tchan ran! Eles negaram o bis.

Meus pais falaram que eles eram amadores, por isso fizeram isso. haha Eu ri e daí meu pai me deu um negócio pra provar, é uma delícia, é uma sidra, o nome é Tempt 9, eu provei a de morango com limão. Na garrafa dizia: "bottles can have secrets too".


Eu achei a embalagem linda.
{Ai, agora esse negócio tá escrevendo só no meio -.- que raiva.}

Depois a gente foi assistir as grandes atrações da noite no palco principal, meus pais queriam muito ver. Eram: 'Kashmir' -  eu gostei bastante das músicas com gaita (http://www.myspace.com/kashmiryeah)  e uma outra 'Suede', nessa aí eu morri de tédio (não sei porquê, eu fui ouvir depois e gostei :D http://www.myspace.com/londonsuede) e fui assisti 'The Asteroids Galaxy Tour (porque eu vi no programa e gostei do nome, e daí quando eu cheguei tinha abado. -.- http://www.myspace.com/theasteroidsgalaxytour

Ah, hoje eu fiz uma amiga. Um menina da Groelândia que tava bêbada e me pediu pra olhar as coisas dela enquanto ela ia ao banheiro. Ela tinha 21 anos, me falou que não conhecia ninguém e que ia morar em Aahus pra trabalhar numa compainha de dança. Eu falei que era do Brasil que também não conhecia ninguém haha, ela me contou que tinha um namorado na Groelândia e que ela tinha que pagar 5000 coroas (quase dois mil reais) pra ver ele todo mês, mas que ela o amava demais, que enfim, a vida é assim e que eles iam se casar e ter muitos, muitos, filhos. Daí eu peguei o e-mail dela e ela pegou o meu. Ela falou: - Eu vou te escrever e não se preocupe, eu sou doce também quando eu não entou bêbada.haha vamos esperar...

Hoje vi um bar tão lindo, todo decorado com casinhas de pássaros. Eu tirei uma foto do celular, se a qualidade não ficar tão ruim eu coloco aqui. Ah! Tem uma parte com uns banquinhos de madeira pra gente sentar onda as árvores estão de cabeça pra baixo, então a única coisa que se pode ver são as raízes! E fui no Kostume bar denovo. Ô povo devasso! Tinha um homem dançando no queijo. hahaha, eu ri muito.

beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário