segunda-feira, 9 de agosto de 2010

05 de Agosto - 2º dia de festival, quinto dia na Dinamarca

Hoje o festival realmente começou! Eu fui com Megan e esse é único dia que ela vai poder ir porque os ingressos são caros então ela resolveu que escolheria um dia. A gente assistiu:

-> Dúné (Muito bom! :D pulei horrores, é uma banda de rock, bem jovem, de músicos que acabaram de sair do colegial, mas eles tocaram no palco principal e todo mundo foi ao delírio :P). Adorei o vocalista, ele é bem magro e loiro e parece um vampiro. (ok, esse comentário não foi legal -.-.) http://www.myspace.com/dunesite

-> jeg elsker, elsker, elsker ... (eu não sei o nome do cara. er, eu poderia até procurar aqui no programa, mas não vou fazer isso porque não vale a pena, é bem chato. É muito romanticozinho, eu só lembro desse trecho dessa música que 345 mil pessoas cantaram junto: te amo, amo, amo... só você... pra sempre... -.- Megan adorou, e como esse era o único dia dela eu fiquei lá com ela (: )

-> The Rumor Said Fire!!! ( Essa banda é a ganhadora do troféu: Melhor Show do Dia por Ayume Oliveira Guimarães e seu blog On the Viking Land! Vale a pena ouvir no myspace. Eles tocam folk. Adorei, adorei e adivinha! tchan chan ran rannnnn... eu tenho as baquetas! Eles não jogaram no palco, mas o meu lindo pai trouxe pra mim pq ele tava trabalhando no backstage hoho)
http://www.myspace.com/therumoursaidfire

-> dizzy mizz lizzy (era a grande atração, a gente invadiu os banquinhos de madeira, uma velha empurrou a gente de lá de cima chingando a gente e eu não entendo nada novamente, eu voltei de novo e sentei. Isso só começou de noite, eu tava exausta, Megan na maior animação do mundo e daí eu só invadi (na verdade eu não invadi, eu vi um casal saindo e chamei Megan pra pegar o lugar deles) e daí eu fiquei o show todo sentada porque minha costas estavam doendo muito!/ Megan disse que a velha estava dizendo que ela tinha ficado quatro horas esperando pra pegar aquele lugar, bla, bla, bla. Desculpa aí, mas eu precisava sentar. :~ )

Então, foi isso aí que a gente viu hoje.

HA-HA!HOJE ACONTECEU UMA COISA HISTÓRICA NA MINHA VIDA! Lembra aquele círculo do fogo que eu falei? Então, eu dancei naquele treco com Megan. Isso mesmo, eu d-a-n-c-e-i. Meu deus, um cara filmou a gente com a câmera de Megan. O vídeo é patético. Sério. Triste. É daqueles que você assiste 10 anos depois e diz: - Este é o meu passado negro. Eu tenho o vídeo aqui no computador, mas eu sinto muito, não vou colocar. Se um dia eu ficar famosa isso vai passar no 'Arquivo Confidencial do Faustão' hahahahaha Tomara que até lá o Programa do Faustão não exista mais e milhares de brasileiros estejam livres desta lástima da televisão brasileira.

Os dinamarqueses são meio piromaníacos, ram! Hoje eu vi com Megan um negócio que fica fazendo raios, é uma bubina elétrica gigaaaante e aí um cara vai pro meio e fica fazendo um monte de estripulia, ela pega uma madeira coloca nos raios e daí a madeira queima com a descarga elétrica. É incrível. Dá um pouco de medo, mas é incrível. A gente viu também um robô que solta chamas de fogo, um robô gigante que um cara fica controlando, daí o robô coloca fogo numa moto, num tanto de coisa, enfim.

Eu tirei uma foto com o Captain Jack Sparrow. (só aqui mesmo pra eu dar uma de tiete e fazer essas coisas, mas é que ele parecia mesmo, mesmo!)

-> Kostumer bar. Aqui tem um bar que as pessoas vão pra lá fantasiados (você pode entrar sem fantasia também) e daí elas participam de um campeonato de fantasias, a melhor fantasia ganhar alguma coisa (que eu não consegui ler o que era) e a votação é por SMS, a gente vê no festival, pega o celular e vota. Jack Sparrow tá concorrendo no Kostumer Bar. (:

-> boa cerveja! É, a cerveja daqui é mais forte. Mas o café parece água.

-> Cidadezinha latina dentro do festival. Aqui tem uma cidadezinha latina, só toca música latina, é uma gracinha, tem uma pista no meio onde todo mundo fica dançando mambo e passando por uma barra (sabe, aquela que você tem que deitar as costas mas não pode cair?). É bem engraçado. hahaha


hej hej

Nenhum comentário:

Postar um comentário