terça-feira, 31 de agosto de 2010

18 de agosto - magia negra na escola, mua ha ha

ah, não foi magia negra, é que eu lembrei fitinha do Senhor do Bomfim pra todo os meus amigos gringos da sala. haha Eu contei como era: - ó, pensa em três desejos, três coisas que você acredita mesmo que pode acontecer, daí eu vou fazer uma macumbinha (mentira, eu não falei que ia fazer uma macumbinha) e eu vou dar três nós, cada nó é um desejo, quando o nó abrir o seu desejo vai se realizar. (: Simple assim.

5 minutos depois, todo mundo olha pra mim e começa a falar junto.
- mas, mas, quanto tempo demora?
- se o última arrebentar é o primeiro que realiza?
- e se eu não acreditar com força?
- e se eu tirar essas coisas nunca vão se realizar e eu vou ter azar por toda a vida?
- mas e se eu fizer isso e demorar pra abrir e demorar pra realizar mais do que demoraria normalmente.
- e se eu acordar com uma verruga na testa.

calma, calma, abiguinhos, tudo isso é só uma historinha que contam pros gringos que pisam nas terras baianas.
Tá, eu não falei que era só uma historinha, por que na verdade até eu acredito nisso e mesmo quando a minha tá feia e meu braço tá parecendo um braço de mendigo eu pesisto e deixo lá a mandinga.
Tentei responder todas as perguntas, haha e todo mundo quis fitinha.
ai, eu devia ter tirado uma foto. Tão bonitinho os meus coleguinhas com as fitas do Senhor do Bonfim.

Boa sorte pra vocês (: Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário