terça-feira, 31 de agosto de 2010

17 de agosto - dilúvio e bolinhos!

- morri, ai, morri de tanta chuva, na vida. Lá vou eu, no meu primeiro dia com a bicicleta e caí um dilúvio. Água até os joelhos.

Adventure day. hahaha por milagre cheguei em casa.

Li Harry Potter e hoje Nagini se transformou na tal senhora que Harry tava procurando em Godricshallow, eu preciso dormir, mas fico lendo o diabo daquele livro. Quando acabar eu vou sentir um vazio tão grande. Porque esse é o último e pronto, acabou, the end, fim. Quando o 6º acabou eu fiquei meio triste, e agora já tô pra lá da metade. :/ depois que acabar o que eu vou faze da vida? haha vou ler Os Contos de Beddle' ou então 'A Odisséia' que é o que todo mundo tá lendo aqui na escola.

Hoje fiz bolinhos! *-* O meu pai italiano é uma graça mesmo. Chego na cozinha e tá ele parecendo a Dona Benta, rodeado de bolinhos com um sorriso de orelha dizendo: - são pra Paula e esses confetes são... pra fazer os olhinhos.  Com mais outro sorriso. Paula tem ele na mão, coitado. hahaha E lá passei o fim da minha terça-feira, fazer do smiles nos bolinhos que vão servir pra festejar a 6ª primavera de Paula, nesse mundo. Ela vai levar pro amigos dela na escola. haha acho que as crianças vão rir das boquinhas tortas, mas criança é criança. Eu ia gostar por demais!


Continuo com o mesmo cansaço, não sei de onde surge tanto. Ontem dormi mais cedo. Ao invés de 2 da manhã, 11:30 da noite. São 8:45 agora e vou me esforçar pra não continuar lendo Harry Potter. ai, que agonia. :B queria ler todinho, todinho até acabar. :B

um beijo,

godnat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário