quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O restinho do meu quarto dia,

Bem, hoje a gente almoçou hotdog! (: Tava uma delícia. A salsicha era grelhada e eu coloquei um molho dinamaquês que eu não sei como escreve, ketchup e cebola frita (que parece batata palha, é quase uma cebola palha haha). Aqui eles sempre grelham o pão antes de comer. nham nhammm! delicious!

São 1:49 da manhã agora, acabei de voltar do festival com os meus pais. :P
Uôu, eu adorei! Talvez amanhã vai ser melhor porque eu vou com Megan (:

A banda principal de hoje tinha um estilo meio anos 80 brasileiro, meio 'dancing days'. Eu gostei muito.
O nome é 'Alphabeat'.

Esse é o myspace: http://www.myspace.com/thisisalphabeat

Os dinamarqueses são ótimos, eu vi as danças mais engraçadas do mundo hoje, o tecladista da banda tava tendo um treco (adoro gente doida) e eles são super engraçados, criativos. As placas oficiais do festival são muito boas. Tem algumas de aviso pro banheiro onde o mascote (um viking) desenha um coração na porta do banheiro feminino fazendo xixi. haha pra avisar a saída o mascote tá correndo. :P

Eu vi uma coisa INCRÍVEL! Perto do lado tinha um círculo e eu só pude saber o que era agora a noite. É um grande círculo formado por tochas bem grandes com uma plataforma no meio. Daí você pode se inscrever pra dançar lá, e o fogo vai acendendo de acordo os movimentos do seu corpo. Eu nem ousei me inscrever, as pessoas que estavam dançando lá emcima estavam fantasiadas e elas dançavam realmente bem. É muito bonito de ver! *-* é meio mágico, você mexe e cada uma das tochas vai acendendo na direção movimento!

ah, no meio do festival, em um dos palcos, nesse aí que a gente tava, tem um treco enorme daquele de utilizar o vento pra fazer energia elétrica, ele tá cortado, é pra decorar. Ficou incrível, é bem perto do palco.
ai, ai, tem um monte de coisa bonita pra ver no festival. É enorme e as pessoas fazem festa em todos os lugares. Logo na entrada tem um bar que fica dentro de um barco, é um 'bar pirata', o nome é o nome do pirata do Peter Pan. :P haha Tinha um super DJ em cima do barco, muitas luzes e todo mundo dançando. E tem outros bares com mais dj's também. :D

ah, uma coisa engraçada de hoje pra quem quer ver a brasileira aqui em ar puros. hahaha, hoje eu quase levei um tombo. Choveu um pouco, floresta, terra. Eu escorreguei bonito na lama, por sorte eu não cai. hoho

sov godt! (durma bem (: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário