terça-feira, 10 de agosto de 2010

Limpando o quarto.

Lá vai Ayume pedindo a vassoura pra limpar o quarto. O meu quarto junta uma poeira sobrenatural que vem do além, porque na verdade eu não sei de onde é que vem essa poeira toda. Então, hoje eu resolvi varrê-lo.

- Far, onde eu acho a vassoura?
- Pra quê?
- Pra quê varrer meu quarto.
- Ah! toma isso aqui.

E lá vai ele dar o aspirador de pó pra menina latino americana. Ó jesus, muita tecnologia pra mim. haha
Estou quase pronta pra casar. Aspirando a casa, secando os pratos, só falta cozinhar.

Até os próximos capítulos.
vi ses.

3 comentários:

  1. *-* é lindo demais, nessa vida. E era um quarto de menino, os meus pais arrumaram pra mim. :P

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, limpar o quarto, arrumar as coisas, quando começar a fazer comida já estará pronta para casar. rssrsrsrs, bjs...

    ResponderExcluir