quinta-feira, 19 de agosto de 2010

12 de agosto de 2010 - 12º dia na Dinamarca.

Quinta-feira, segundo dia de aula: -> Aula de Inglês e de Espanhol :) pra me salvar! Aqui as aulas de língua estrangeira são bem diferentes. Você fica praticando o idioma durante a aula, o professor fala na língua. Parece que você tá em um curso de línguas mesmo, fora da escola. Por isso que todo dinamarquês fala inglês. Você já sai da escola falando. (:

-> Aula de História antiga - ler 'A odisséia' em dinamarquês - haha, eu não vou ler a Odisséia em dinamarquês, vou tentar baixar aqui em português e viva a internet!


-> Educação Física : frisby, arara azul sobravoando! *-*
É, isso mesmo que você acabou de ler. Estamos lá, lindas e loiras, lindos e loiros, jogando frisbee (nunca tinha jogado isso na vida, não assim com mil pessoas, com um campo e pra fazer gol, só na praia, você solta o frisbee pra sua irmã pequena pegar, aí solta lá bem longe, ela sai desesperada pra catar e anda milhas e milhas e você põe os óculos escuros, olha pro horizonte e volta pro seu cantinho pra tomar um sol)e surge, do além, do mais profundo horizonte, um ser mágico.
Não, não, não era um duende sobre a grama verde do colégio. Não, não era a Jabulani. Não, não era uma bruxa que voo da Irlanda até aqui. Não, não era um macaco, nem um cavalo. Era uma fênix! Não, quaaaase... quaseeeeee... Era uma ARARA AZUL! Eu nunca vi uma arara azul voando assim, aliás, nunca vi uma arara azul voando. Nunca vi uma arara azul voando, jogando frisbee no colégio, nem no Brasil, como é que isso me aparece quase no Pólo Norte? Então, a tal da arara, voando, explêndida, cortando o céu, se amostrando toda, a danada.
Parecia mesmo aquela cena de Harry Potter 6 quando Dumbledore morre, daí a Fênix sai voando, a gente tava jogando frisbee e arara aparece, quase a mesma coisa. Daí, eu tirei uma foto, aliás, duas fotos pra provar esse evento magnífico:


 Mais gente pelada; lá vai Ayume pro vestiário, tomar o banhozinho dela e tchan ran! não tem box! Todos os chuveiros ao alcance dos olhos, livres, leves e presos na encanação e as pessoas... se despindo e indo tomar o banho delas, tranquilas, tranquilíssimas, várias bundas e vários peitos e eu lá, encolhida.
É, não tomei banho.


-> Math class - . A matemática aqui é super básica, estamos no segundo ano colegial e eles estão aprendendo equação do segundo grau. Aaaahhhhh (suspiro profundo) sempre quis ser um gênio. Agora eu sou. haha, eles estão na segunda questão tentando lembrar a fórmula de Báskara e eu já terminei tudo. -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário