sábado, 4 de dezembro de 2010

Em outubro eu...

Em outubro eu:


Nossa, eu fiz muita coisa. Muita mesmo. (que ódio de ter perdido o meu diário, arrrrrgh -.-)

- Coisa mais linda é abraçar apertado um amigo que você não ve a mais de um ano.

Lucas veio me visitar, a gente se perdeu horrores. A gente mudou de cidade só caminhando. A gente foi de Skanderborg até Stiling debaixo de um sol lazarento com um burro nas costas (o mochilão de Lucas) só pra achar uma casa. E antes de achar essa casa a se perdeu pra achar um albergue e parou numa vila. E depois de ter achado o albergue a gente descobriu que não tinha vaga e andou eternamente até achar outra casa (a casa de Anette, que cedeu o teto pra Lucas, um forasteiro na Escadinávia haha).

Um pôr-do-sol lindo. Laranja, rosa. Refletindo na imensidão do lago. Patinhos, milhares de patos, caquinhas e tuborgs. – Como é bom ter você perto de mim, Lu.




A gente foi pra Arhus pra visitar o museu, o Aros e adivinha. Tava fechado. (:

A gente andou e andou. E comeu McBacon pra ser feliz. E andou e andou. E ficamos com mais fome. E somos pobres. E compramos um rocambole seboso, com um chocolate seboso e iogurt de blaberry. Tudo isso arte do nosso incrível e admirado Lucas. E causamos usando as cadeiras e a mesa de um outro estabelecimento alimentício com a nossa ‘comida’ comprada no supermercado da esquina. E causamos mesmo. Bando de brasileiro folgado. Crises e mais crises de riso. - Lu, você já teve vontade de matar alguém? – E sabe quando a gente tá um copo de água cheio, sentado numa bancada, tem uma pessoa bem embaixo de você, não dá aquela vontadezinha maléfica de deixar o copo escorregar?

(A gente viu um esquilo na floresta quando a gente se perdeu. É, lembrei. E a gente também achou umas abóboras falantes e cogumelos e um cara da Somália.)

Arhus é um charme de cidade.

(ah, e a gente andou de meia na estação – não sei porque, mas é bom andar de meia e fingir que tá de patins, desliza, sabe?)



Ah, nesse fim de semana que Lucas tava aqui aconteceram duas outras grandes coisas: A Gym Party e O Dia Brasileiro. Mua ha ha. (que preguiça de escrever tuuuudo denovo. :~ )

- Gym Party

- Feijoada brasileira

- Despedida e um lugar muito perigoso. (Sally's)

- Aros med min dansk klasse

- Fds de férias com Beatriz Lobo, Tenna, Berit

- Halloween

- Sommer hus efterar – abletoft

- G2G de halloween em Holbaek
 
Aguardem os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário