sábado, 4 de dezembro de 2010

11/11 – saudade.

adoro quando é 02/02, 10/10/10, 11/11. (ora bolas, faça um desejo)


Saudade é aquela dorzinha, aquela bem lá no fundo.

E é em homenagem a Flávia que eu amo demais e que eu tô com saudade demais e que eu vou morrer de saudade demais.



E à Martina, mio amore italiano. 50 dias pra gente se veeeeer *-* (ai, meu pobre coração)


E à minha família. Ah, recebi um e-mail hoje da minha madrasta linda. Chorei. :T

Passou o aniversário da minha irmã, o meu irmãozinho vai nascer semana que vem e eu não vou ver o bebezinho beeem pequeninho, nem vou segurar a mãozinha, nem sentir o cheirinho.



E que falta me faz um samba, e Dani e Massumi e Ray e todo mundo, nessa vida. Porque se eu começo a falar nem cabe aqui.


Mas é alegria, alegria. Quando eu chegar vou matar todo mundo de tanto beijinho.

http://www.myspace.com/theswellseason

“this is what you need, another little piece of me inside you / 'Cause you know that i'll always keep it true / and that's exactly what i do”

Nenhum comentário:

Postar um comentário