domingo, 26 de dezembro de 2010

12 de dezembro - JULETRAE (árvore de natal)

Acordei com um céu azul, lindo. E uma lua de presente. 02:00 da tarde (parabéns, Ayume). Fiquei rolando na cama, me espreguiçei, atualizei umas coisas de dois meses atrás no blog e desci pra tomar meu café.

Voltei e o sol já tava começando a se por, assim, umas 03:30 da tarde. Depois minha hostmor de chamou:

- vamo buscar a jultrae

- buscar? (onde? no armário?)

- é, buscar.
- ah, vamo. (quer que eu pegue o que? a escada?)

- então coloca aqui essa calça de ski.

- (han? a gente vai esquiar ou vai buscar uma árvore de Natal?) ah, claro.

E lá fui eu, parecendo o Bozo com uma calça maior que o mundo com a minha mor linda. (: Eu e minha hostmor Anette, nesse lindo dia de domingo.

E a gente saiu de casa (oi?) e  foi andando e andando. E eu perguntei:

- Anette, onde é mesmo?


- tá vendo aquele telhado vermelho lá no horizonte?

- não.

- Aquele alí ó!

- Ah, tô.

- Então. (:

hahaha, pois é. A gente foi lá, mas o céu tava tão lindo que nem foi esforço. Laranja, laranjinha.
O bonito foi voltar.

Você consegue imaginar duas pessoas com uma calça de ski, voltando pra casa carregando um pinheiro do tamanho de uma mula? 

Daí a gente chegou em casa e foi colocar o pisca-pisca na árvore que fica na frente da casa. O pisca era enooorme, a árvore tbm e a gente teve que pegar a escada e ficar subindo e descendo e trocando a escada de lugar e subindo de novo até colocar tudo.

Tá, ficou bonito, uma graça. Mas se fosse a minha árvore de natal e o meu pisca-pisca eu ia fazer uma arte contemporânea na bagaça e ficar um spaghetti assim, no topo da árvore. Bem prático, moderno e lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário