domingo, 12 de dezembro de 2010

Em outubro eu... parte 2 GYM PARTY

Gym Party (sexta-feira)


A primeira festa da escola. O tema foi 'rave'. Todo mundo foi colorido. :D

ai, e foi quando Lucas chegou (errei a ordem dos fatos). Sabe o que é não ver o seu melhor amigo que tá na Alemanha a 7 anos? :OOOOOOOOO

A chegada cheia de emoções e perigos.

- Ai, será que vai dá tempo

- Será que vão me deixar entrar na festa?

- Ah, mas se vc chegar tarde não pode mais entrar.

- Eu nao estuda aí, nao dá pra comprar ingresso.

- aaai, eu meesmo

- ahhh! consegui comprar.

- ai, chegue logo. - quando vc chega?

- to chegando, Ayubeeeee

- ai, meldels, to alegre demais, nao consigo escrever

- cadê você?

- to aqui, veeeeeeei

- aqui onde?

- ah, em 5 minutos, pera to no banheiro fazendo xixiiii

i - ai, meldels

- ai, ai, ai.

- Luuuu, to na porta, cade você?

- too andando na sua direção.

- aaah, é voce com aquele cabelao parecendo um hippie

- éééé, veeeeeeei, sou eeeeeeeu, aaaaai meeeeel deeeeels

- aaaaaaai, meeeeeel deeeeeeeels

*desliga o celular, corre, abraça na grade beeeem apertado, tribla a segurança, abraça de verdade, estrangula, morre de tanto abraçar*

- AAAAAAH, QUE SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!

- AAAAAAAH, NÃO TO ACREDITANDO!

- AH, pera vei, vc tem que pagar aqui a entrada

- ô, I'm sorry. So, how much does it coast?

segurança: - é, por aqui.



UHUUUUUU! \o/

QUE SAUDAAAADE!!!

dançamos horrores e conversamos com vários dinamarqueses bêbados e meus coleguinhas ficaram curiosos pra saber do meu amigo brasileiro. uh lalah. Choramingamos os nossos amores não conrespondidos, até eis que surge um dinamarquês do meu lado. Eis que o dinamarquês (olhos azuis, hmm) começa a dançar comigo (sem nenhuma maestria), eis que ele me pega pelo braço e me gira achando que tá dançando lambada, eis que eu pergunto o nome dele:

- Meu nome é Axvcffserzz.xll

- han?

- Ghfmserisha

- AAAh, claro!

- E o seu é Ayume...

(meu deus, ele sabe o meu nome)

- Ayume, quer ir lá fora comigo?

(ui, ele me chamou pra ir lá fora)

Então eu fui lá fora com a piores intenções possíveis. E o que aconteceu? A gente ficou lá fora, trocamos umas duas palavras: -você gosta de Dinamarca? - hmmm, agora eu to adorAAAAndo a Dinamarca, gatinho (ok, eu não falei isso. - er, gosto (:)

Daí ele se virou pra pedir um cigarro pra uma menina, começou a conversar com ela. Eu fiquei com uma cara de tacho e entrei pra festa de novo pra procurar o meu amado amigo Lucas.

odeio dinamarqueses.

e, ah, a festa foi legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário