domingo, 12 de dezembro de 2010

Em outubro eu... parte 3 FEIJOADA

Eu fiz um 'brasilian day' pro pessoa da minha sala. Vieram 12 pessoas. Ui, eu acordei 7 da manhã pra fazer tudo. :B Lucas veio me ajudar umas 9 e a gente ficou ouvindo bossa-nova e cozinhando. (Lucas me faz tão bem)

Eu marquei pra 12:30, daí 12:29 tocou a campainha. Todos na porta. ô, pontualidade (é, eu não tinha terminado, tava faltando a couve haha, mas deu tudo certo)

- vai entrando aí... :D
- ah, Ayume, isso é pra você.

Que fofos, eles troxeram uma caixa de cookies com chocolate pra mim e dois pares de meias de lã. *-*


A gente comeu feijoada (Lucas me ajudou a fazer. Ui, tava morrendo de medo daquilo ficar ralo pra sempre, parecia que nunca ia engrossar :T) e pra sobremesa eu fiz brigadeiro, beijinho e doce de leite. Os daneses repetiram e laberam o prato. ;9 Ficou tudo uma delícia.

Depois a gente assistiu 'Estômago'. haha Um filme brasileiro. Alguma piadas acho que eles não entederam muito bem, ah, mas eu e Lucas estavamos felizes da vida ouvindo português e comendo feijão com arroz.

Ah, hoje foi o aniversário de um menina da minha sala Tenna. Foi bem legal, eu coloquei umas velinhas nos pratinhos de brigadeiro e a gente cantou 'parabéns pra você' (em dinamarquês) pra ela. :D

Antes de ir embora todo mundo me ajudou a arrumar a cozinha e eu falando: - não, não precisa, pode deixar aí. E eles: - não, a gente vai te ajudar.

Em 5 minutos tava tudo limpo. Panelas lavadas, pratos na máquina, mesa no lugar. Incoveniência não é com os dinamarqueses. Depois, umas 5 horas todo mundo foi pras suas casinhas.

A gente ficou um pouquinho lá em casa, depois fomos pro mundo (pro centro Skanderborg). Umas 8, 9 horas eu e Lucas fomos pra um lugar muito perigoso. mua ha ha

Sally's. É um pub meio underground. Parece um barco pirata cheio de vikings. Adoro o perigo, hahaha. Eu pedi um café e Lucas um cerveja. Fiquei admirando o meu amigo e mais tarde eu tive que me despedir. (U)

Lu, obrigada pela visita, pelo seu amor, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário