domingo, 26 de dezembro de 2010

10 de dezembro: Arhus com Berit, compras de Natal e noite da Ol.

Acordei na casa de Berit, fomos pra escola, e da escola, pra Arhus. Ah, no caminho pra Arhus conversei com um desconhecido pela primeira vez. Eu e Berit estavamos conversando em inglês e ele olhou pra trás e perguntou de onde a gente era. (não, ele não era dinamarquês, acertou) - I'm from Brazil.

- Você gosta da dinamarca?

- Eu acho que eles são muito frios.

- Ah, I know what you mean...

Ele era iraquiano.

Seguimos e nossos caminhos e eu e Berit fomos pra Arhus. ai, adoro Arhus. A cidade tem vida. Gente circulando, lugares, cheiro, barulho. E agora ela tá mais linda ainda com a decoração de Natal, toda iluminada. A gente rodou, rodou, comprou umas besterinhas. Eu comprei o presente de Natal de Lucas, o de Martina, uma blusa de frio pra mim e um biquini. (eu devia ter ido comprar um casaco de neve e uma bota, pq eu to morrendo aqui, mas eu só compro coisa inútil, comprei um biquini, um spray de cabelo e um botton de astronauta - adoro astronautas!)
Berit entrou numa loja e gastou todo o dinheiro dela em cds. Depois entrou em outra e gastou todo o resto do dinheiro dela em filmes. Segundo Berit ela está começando uma coleção. Fim do dia = 5 cds e 3 filmes = 340 coroas. (parabéns, Berit)

Eu entrei no embalo e comprei um cd desconhecido mas que dia uma capa super legal por 20 coroas. uhu! (mais uma coisa inútil)

Depois do nosso diazinho de comprar fomos pra minha casa às 7 da noite. hoje não tinha ngm em casa, Anette foi pra um Julfrokost e Nanna pra alguma festa. Colocamos o tal cd desconhecido e fomos fazer spaghetti. Duas chefs de cozinha, rum! haha

É uma delícia cozinhar, ouvindo um cd sueco que você comprou por 20 coroas e com uma amiga alemã louca do lado. Depois arrumamos a mesa devidamente com tacinhas de vinho (shhhh) e guardanapos decorados. Meio que arrumamos a baguncinhas e fomos pro SÓTÃO!

Chocolate de avelã, dois litros de tuborg, os nossos cds novos, tangerina (é, tangerina) e velinhas.

Mais tarde assistimos 'Remember me' (o novo filme com Robert Pattison - não que eu seja fissurada em Robert Pattison, apesar d'ele ser uma graça, mas o filme é bom mesmo, é sensível.) e quando terminou a sessão cinema nos redemos e fomos dormir. :*

beijinhos.

It's nice to have someone to scream with
To walk in the freezing night
to take the bus and don't where do leave
Someone to just don't care about

to drink a beer with mandarins
a pack of nut chocolates
(a pack of happiness you'll say)
listening to me playing the xilophone

what is to be a human being?
it never ends, it never ends, it never ends,

while we wait for some nice guy
we lay and listen to the rain
cut apples, stoled wine

I'm hungry, let's make some spaghetti
when you laught
you just make me laught with you

I've spend all my money buying cds, lará
I lost my breath just thinking I'm alive, lará
don't let me alone
all this candles smells good,
let's hide the dirty wine bowls while mom doens't come









Nenhum comentário:

Postar um comentário