domingo, 26 de dezembro de 2010

02/12 - Tarde com Berit, we are the kings of denmark

Acordei na hora, mas voltei a dormir. Um frio gostoso, um soninho. Perdi o primeiro horário. Fui pra escola pra pegar o segundo. O segundo foi cancelado. Terceiro horário: matemática. 1h15m da minha vida estudando italiano (é, é isso que eu faço na aula de matemática). Depois história e a gente assistiu 300 e comeu flodeboller (teta de nega). Aliás, as cores de trezentos, as cores do filme são bem legais. A fotografia tbm. Mas é tanto recurso que as vezes me enjoa. Chega a ser fantástico o filme, eu digo no sentido da fantasia. Apesar dos pesares, até que eu gosto de 300.

Daí sai na neve pra comer meu julkalender (calendário de natal) da Kinder. Do dia 1 ao 24 uma nova surpresa (devia ser esse o slogan). Daí, não tinha.

Dá pra entender isso? – não senhora, não tem não, o calendário já começou ontem, então a gente não vende mais.

- Mas e se eu quiser comer tudo de um vez no dia 25?

- desculpa aí.

Como assim não tem? Eu fui no Netto, no Fakta, no SuperBest e em outro lá que o nome é muito difícil de escrever pq é em dinamarquês. E não tem.

Como eu vou conseguir viver agora? O que será do meu Natal? Vou ter que comer o chocolate hidrogenado do julkalender que eu ganhei da minha outra família. -.-

Matei o último horário que era inglês. Uma pena, pq eu gosto de inglês. Rere, mas foi ótimo pq fomos eu e Berit pra minha casa.

chá, biscoitinhos de natal, cobertinha, folk e Berit. (eu devia fazer um desenho em homenagem a nós)
Our song. (se eu achar posto aqui)

Sa hyggeligt.

‘we are the kings of denmark’.










Berit aquece meu coraçãozinho.

Vi ses.

Ps.: nao sei que vestido usar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário