domingo, 12 de dezembro de 2010

Em outubro eu... parte 4, Abletoft e o Festival da Maçã!

- Sommer hus efterar – Abletoft e o Festival da Maçã!


A cidade é uma gracinha. Eu não vou escrever tudo o que eu tinha escrito, primeiro pq eu nao lembro, depois pq eu to com preguiça. Então, o importante é que eu vi o mar de novo (lindo que só com aquele cheiro de sal), que eu aprendi os animais em dinamarques com os meus primos lindos e loiros de 7 anos (e a gente riu que só enquanto eu tentava pronunciar) e que eu vi palhaços, malabaristas e o moço do chapéu amarelo canário com óculos de astes tartaruga. (L) morri. E que eu vi um super barco gigante e quis com todo o meu coração virar o Jack Sparrow e eu comi maças cozidas com geléia e tomei cachaça de maçã e me deleitei sobre o som do acordeon de umas velhinhas trazidas por barcos trazedores de maças. (maçãs e mais maçãs) e que eu fiz um safari super perigoso, peguei numa cobra de verdade (e ela foi subindo no meu braço toda geladinha) e eu vi girafas e rinoceronte e leão e leoa e arara e bambis, nessa vida.

rere. também comprei 3 bolinhas de malabares (vou tentar entrar pro circo) na cidade histórica e vi uns velhinhos com roupas típicas dançando em uma roda. uh, adorei!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário