domingo, 26 de dezembro de 2010

25 de novembro - guerra de bolas de neve e biscoitinhos de natal!

 Ainda é novembro, mas o natal já chegou. Hoje foi o dia mais feliz de todos aqui na Dinamarca. hahahahaha HAHAHAHAHAHAHAH hahahah HAHAHAHAHA


Na verdade eu queria só postar um desenho do tim burton com alguma gargalhada e pronto, é isso.

Minha primeira guerra de bolas de neve!!!!!!! AEEEE!

Sabe quando a gente vê nos filmes?

Nunca pensei que fosse tão, mas tão divertido. HAHAAHA HHAHA hahahhaha aHAHAHAHAHA

- NEEEJ, NEEEEJ

- AAAAI, AQUI NAO

- HAAHEHEHEHEHE

- GRRRR, AAAI

- COOORRE

- MUA HA HA

(tá, as frases foram em dinamarques ou vai ver foram só granidos.)

A gente caiu ns neve, fez anjinho, derrubou Berit no chão, a atacamos violentamente HAHAHAHAHA depois ela se vingou que foi uma beleza!

Neve no meu cabelo, na minha boca, na orelha, dentro do bolso, sorte que não caiu nas minhas costas. ui.

Neve é tipo areia da praia só que ao invés de fazer castelo a gente vai bola de neve.

*_* ai, como é linda a neve. Ri demais. nessa vida. Gargalhei gostoso. (queria ver como seria uma guerra de neve com a brazileirada)

Eu poderia ter tirado uma foto, mas sabe como é quando a genta tá no meio de uma batalha.

Depois da escola eu fui pra casa de Berit fazer biscoitinhos de natal. (:

Neve, casa quentinha, café numa xícara de coraçãozinhos. (: tagarelar no quarto, se aconchegar na cobertinha alemã de Berit e ouvir jazz. hmmm

Depois Caroline e Josephine chegaram e a gente foi brincar de Ana Maria Braga. Foi uma delícia. Fotos, cheirinho de biscoito saindo do forno, risadas e música de natal (tá, essa parte foi um erro. Música de Natal é tão 'Natal da Cidade, venha já fazer as suas compras de Natal, jingle bells, jingle bells. - sabe aquele carros de som que passam fazendo propaganda? pq só na Dinamarca pra alguém ter um cd de 'jingle bells' em casa)

Sábado é o Jul Frokost da minha sala. O jantar de natal. E a gente vai pra uma casa de verão que a gente alugou e vamos comer, e vamos beber ol e vamos festar, nessa vida. (: hou hou hou, é natal! (venha fazer suas compras e presentiar a sua família, hou hou hou)





Det var en meget hyggeligt dag.

the beatles (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário