domingo, 26 de setembro de 2010

09 de setembro - Mc lanche feliz.

É, você acha que conhece uma pessoa, até você levar ela no Mc Donald’s e ela pedir um Mc Lanche Feliz.
- Er, essa pessoa sou eu.

O cara que inventou o mc lanche foi o mesmo que inventou o kinder ovo.

O mc lanche é muito ruim. Até o meu sanduíche sairía melhor que aquele treco.

Eu tava esperando a surpresa do Sherek, mas já mudou essa semana, daí eu ganhei o demonio da tasmânia, o taz e eu é um pião.

Er, o que mais me comove é a risadinha que os adultos dão: rere, vc? Mc lanche feliz?

E depois que as crianças compram eles ficam bestinhas tentando brincar também.

Pergunta do dia: pq a gente para de brincar de pega-pega e para de querer o mc lanche feliz?

Eu tinha me esquecido de como o mc lanche feliz é pequeno e depois de tanto pepino o picles nem me incomoda mais.

(cresci!cresci!)

- > Obama e a lei no Arizona. ( a gente tá vendo isso na aula de inglês)
O Obama tá em cima do muro, querendo apóio do dois lados, do Partido Democrata e do Republicano.
Daí ele deixa casa um fazer o quer com relação a lei da imagração. Na Califórnia ele tá buscando popularidade e prometendo melhorar a vida dos mexicanos e decidindo legalizar a situação dos imigrantes. No Arizona ele autorizou uma lei que permite aos policiais parar qualquer pessoa na rua, pedir os documentos que comprovem legalidade no EUA e caso a pessoa não esteja com os documentos lá, ela é simplismente deportada.

hoje fez um frio do caralho.


já falei que até os meninos aqui fazem a sombrancelha? tipo, assim no meio sabe?
Na dinamarca só tem metrosexual. :B

-> ser do gueto, modas que voltam na internet, emotions animados.
Morri - Michael Jackson.
Ri litros com esse emotion. Tem escrito 'morri' e a foto de Michal Jackson. haha ô humor negro.

- emotion da cabra no messeger. pq ele existe?

filosofia virtual, pense nisso.

------
 Mc MSN Feliz -

Ayume diz: Ao invés de achar que da comprando uma surpresa e daí vc pensa: - olha só o que eu ganho de brinde, um chocolate filho da puta e ainda pago o que dava pra comprar 20 surpresas na loja do 1,99


a gente pensa


- uou, eu compro um chocolate e ganho um brinqueeeedo, como eu vou inteligente e sagaz!


e tinha um tempo que eu nao pedia o mc lanche


to morrendo de fome agora


pq eles foram la pra jantar

Túlio {*não pertube, estoy hablando con el viento} diz: IUAHAUIHAHUIAUIHAUAUHIA

Ayume diz: E eu pedi aquele hamburguer desgraçado.

Túlio {*não pertube, estoy hablando con el viento} diz:

Sifu legal


IUHAAIUHAUIHAHUIAUH

Ayume diz: o mc lanche feliz é tamanho de um biscoito bono com um picles nojento

Túlio {*não pertube, estoy hablando con el viento} diz:

BOONNO


PQP

Ayume diz:

um gole de coca


e duas batatas fritas


é que eu cresci!

Túlio{*não pertube, estoy hablando con el viento} diz:

isso só não é melhor que feijao com pipoca

Ayume diz:

tan nan nan!


eca


hahaha

é que agora tudo ficou pequeno para mim,

Túlio,vc também acha que as gotas de chuva no carro em movimento, tentando atravessar o vidro são espermatozóides?

Nenhum comentário:

Postar um comentário