domingo, 26 de setembro de 2010

07 de setembro de 2010 - Eleição da pude e do pude do ano e código PUK.

Eleição da pude e do pude do ano. (pude = calouro)

Parecia um programa de auditório, com um monde de gente de idiota num palco desputando o título de 'maior idiota do ano'. (sim, esses é um daqueles dias em que eu estou mal-humorada). Dentre o s desafios um era lambar um círculos de calda de chocolate desenhado no vidro enquando 232983 pessoas tiravam foto e pras meninas era saber o quanto profundo você consegueria enfiar um banana na boca. Gente abaixando as calças, fazendo gestos obsenos. No jeitinho dinamarques de viver, todo mundo gargalhando. Deve ter sido bem divertido mesmo.

Acreditem, é muito melhor tá sentada na cadeira, no tédio da vida, numa aula de matemática, do que num auditório cheio de gente fazendo bagunça se você não entende nada. Todo mundo se contorcendo pra não ter um piri-paque rindo e eu, apática.

ô to sem dormir, ontem eu tive um pouquinho de insônia. No mais eu estou feliz por não ser caloura e tá no 2 G. Mas ano que vem o 1G se vinga e assim o círculo nunca acaba.

bah, tudo tá chato hoje.

Não aguento mais comer sanduíche de pepino no almoço e na escola eu sou um fantasma pq eu nao sei falar dinamarques. -.-





Queria dar um abraço no meu pai. Aliás, eu queria qualquer um pra abraçar que não fosse o meu cachorro. Mas vamos deixar de melancolia e ouvir Lady Dada’s Nightmare (na verdade eu só gostei do título da música). Não, vamos ouvir beatles.

Help, I need somebody.

e pra melhor o meu dia - Código pin: é, meu celular travou.

Quem foi o idiota que criou o código PIN? vamos começar um movimento contra o código pin.

" Eu sou contra o código Pin e você? Diga não ao PIN"

Eu não sou boa com números, sei mal mal o número do meu celular. Como eu vou lembrar qual é o código pin? Eu tinha um idéia do número e tentei, não foi. Tentei de novo, não-não. E... tirei a bateria e liguei e me pediram o código pin de novo e eu tentei outro número e me fudi, porque agora eles tão me pedindo o código PUK. QUE DIABO É CÓDIGO PUK ? -.-

Espero conseguir recuperar o meu celular, que sobreviveu a uma privada, não é possível que não vai sobreviver a 4 dígitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário