domingo, 26 de setembro de 2010

04 de setembro (: LUCAS E MARTINA!

Hoje eu fui visitar o trabalho do meu hostpai (:
É bem lindo lá, adoro como os dinamarqueses apreciam arte, o lugar é fantástico, cheio de luminárias, quadros, tapetes.
Tava tendo um casamento. Sabe aqueles de novela das oito? Que é num jardim bem grande, numa grama bem verde, verdinha?
É, daqueles mesmo.

A gente foi lá visitar ele, eu entrei na super cozinha do lugar, e tinham 3 geladeiras do tamanho do meu quarto. :O brrrrrrrrum, que frio.
Depois far trouxe um sorvete de manga ;9 hmmm, com um creminho chic, um café e um bolo mais chic ainda. Tudo ia ser servido no casamento.
ai, adoro os pequenos prazeres da vida.


O caminho até lá é bem bonito também, a gente passa por umas 3 cidadezinhas e é repleto de lagos e florestas.

Mais tarde a gente foi pra casa de mormor e morfar.

Já disse que na casa dos meus host-avós tem um robô?
pois tem um robô, menina! não é daqueles que parecem uma pessoa e que falam com você: - bom dia, senhorita, o meu nome é Alfa, poderia de ajudar?
Não, não, ele é redondinho e pequeno, parece um disco. Mas daí vc liga ele, sai pra dar uma volta na cidade e ele aspira a casa inteira.

minha perna tá sangrando. :O
É, no meio do jantar eu olhei e tinha um rio de sangue na minha perna. Eu achei que ia morrer de hemorragia.
Que estranho.
Mas não foi nada, acho que era uma feridinha, eu devo ter coçado sei lá.
hoje os guardanapos no jantar eram azuis com florzinhas, to pensando em colecionar. Tão bonitinho. E no Brasil a gente tem que se contentar com aquele branco. -.-

ai, comi muito.
--------------

Mas entre sorvetes de manga, robôs e guardanapos coloridos o ponto alto do dia foi a vídeo chamada com Martina. :O
Você tem algum melhor amigo brasileiro que tá na alemanha?
E você tem alguma melhor amiga italiana que morou na sua casa quando você tava no brasil e que não conhece esse seu melhor amigo que nunca conheceu esse seu melhor amigo que tá na alemanha?
Você já foi fazer uma vídeo-chamada com a sua amiga italiana e o seu amigo que tá alemanha aparece do lado dela?

morri.

- haaaaaaaaaaaaan? Quê? Lucas? Que que cê tá fazendo aí? :O
- você se teletransportou? :O





hahahahahahaha,
Quanta felicidade, meldels!

Nenhum comentário:

Postar um comentário