quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dia da Cerveja de Natal - 05 de novembro! J-dag!

05/11 = J-dag - chegada das cervejas de natal.


bem, eu fui comer Oreo (negresco) com leite com Berit. (:

05/11 - meia noite.

Eu já tava de pijama, com preguiça e com soninho. Caroline e Josephine(uma meninas do Gymnasium) tinham me chamado pra ir pra um pub meia noite.

As duas tem namorado e iam com os seus respectivos companheiros. Eu ainda em casa, no quentinho do meu lar do lar, pensei: - tá tão bom aqui em casa, né? pra que eu vou pegar a minha bicicleta a uma hora dessas e pedalar até morrer pra ir segurar vela?

Mas então uma voz misteriosa soprou no meu ouvido (essa voz foi da minha host mãe): - pq vc não vai?

É, por que eu não vou?

E bravamente arranquei o meu pijama, passei a mão no cabelo, barrunfei um pouquinho de um perfume francês, coloquei uma blusinha de renda e fui.

Um vento frio na cara, as minhas pernas pedindo arrego. É, vamo que vamo.

Cheguei.

Parecia o Brasil.

Um monte de gente na porta desse bar, conversando, se abraçando. Eu cheguei, assim, quetinha e ouvi: - HOOOLA! (é porque quase todo dinamarques tem essa ilusão de que no Brasil a gente fala espanhol) - Hoooola! eu respondi.

ahhehhehehehaehe, foi engraçado demais. Dinamarquês é um bicho estranho.

E derrepente tinham uns 20 meninos (loiros do olho azul, hmmm) envolta de mim emprovisando o pouco do espanhol deles: - Como estas, chica? Me llamo Gustav. HOOOLA! CERVEJA!

hhahahaeheoahoeae

Aquele dinamarquês bêbado que falou que eu era a melhor amiga dele na 'hyggeligt aften' também tava lá de novo, e nós continuamos sendo melhores amigos - eres mi mejor ami-ca!

haeoaheoaheoahoeah

Um dos meninos fez intercâmbio no Chile e fala muito bem español e o meu 'melhor amigo' começou a perguntar: - Hvad siger man 'du er meget dejligt' og 'du er meget laekker ? E eu tava entendendo tudo, só que o menino ficou com vergonha de traduzir. (traduzindo = como se diz 'você é muito legal e você é muito gostosa?'
hahhehhehe

Foi muito divertido. Eu conversei com o menino que toca guitarra na banda de Jazz (L) e a gente marcou de todas bossa-nova juntos, Frederico me pagou uma cerveja, um menino lindo Jeans (amigo de frederico) me fez prometer que ia falar com ele na escola pq ele é tímido. A gente brincou de verdade ou consequencia e eu tive subir na mesa e gritar: - fuck dem, i'm brasilian. hahahahahaha

Acho que nunca me diverti tanto com os dinamarqueses.

e o meu pobre coração se enche de esperança (: Acho que agora o meu ano começou.

beijo, me liga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário