quarta-feira, 10 de novembro de 2010

06 e 07 de novembro - Thyregod, casa do Gusta.

Êta cerveja de natal! O natal já começou! rere

Jogamos uma sinuquinha (que eu atrapalhei) e depois fomos pra balada. (:

- han? vocês 4 se beijaram juntos? - rere, vc tbm tava.

- Sai debaixo da mesa, Ayume!

- A culpa foi do mojito!

- Me deixa dormir, segurança filho da puta. :B

- Giovana, fala pro meu pai que eu amo ele?

- Come essa pizza, Ayume, come!

- Para de abraçar a privada, menina!

- Te gusta las brasileñas? (não lembro disso, não lembro.)

- Eu não consigo respirar, arh arh arh, eu vou morrer, Giovana, é sério, arh arh arh eu vou morrer!

- Ele pegou na minha bunda! :O

- Eu quero o meu casaco! - Mas tá nojento, Ayume - Mas eu to com frrrrrrrrio.

- Me abraça, me abraça.

- Você deu descarga na sua boina vermelha, Ayume?

morri!


Gusta, obrigada pela sua camisa social hahaha e apaga as minhas fotos da derrota. heahehe. Ana Flávia seduzindo com os daneses, mua ha ha, o Rafita quase saindo no tapa com o segurança (obrigada Rafita *-*).

Ai, como é bom ter amigos, nessa vida.



Pular num trampolim congelado as 3:30 da manhã é muito bom, quebrar o gelo com a bunda é maravilha! Escrever o nome no vidro de um carro com a chave e arranhar o vidro é uma aventura!

Pagar o preço de 1 ticket de trem pra 5 pessoas é bom demais.

Ter um almoço decente também e dale(!) Ana Flávia, aquele frango tava uma delícia (chega de pão preto no almoço, basta!), arroz, feijão, isso sim é vida. ( mesmo sendo um feijão de Itu, feijão de comida mexicana. O grão é do tamanho de uma batata e o caldo é vermelho. han?)

Sorvete de chocolate assistindo 'Cidade de Deus' é uma delícia, com colinho e cobertinha é melhor ainda.

Vamo correr pra pegar o trem. (bicletáxi haha, Gusta e Rafita de motoristas, uui tá frio.)

abraços e mais abraços.

Gi, Gusta, Ana Flávia e Rafita, adorei passar o fim de semana com vocês! (L) ( e eu quero as fotos :B)

Um comentário:

  1. e dona ayume só aprontannnndo!
    ehaeuaehueahae
    isso ai yume!!!
    aproveite muuuito! :D

    ResponderExcluir