quinta-feira, 21 de outubro de 2010

22 de setembro - reações em cadeia e noite de jazz.

Observe como na vida ocorrem reações em cadeia:

Atropelei uma lesma que era do tamanho de um cachorro. Daí meu celular foi atropelado por uma bicicleta depois de cair do meu bolso (ê vida, cai na privada, é atropelado) e eu cheguei atrasada na aula de Dinamarquês.



Ah! Isso de ter chegado atrasada foi estranho, alías, estranhíssimo. Eu cheguei atrasada, daí, misteriosamente, todo mundo já tava no fim do texto de num sei quantas páginas que a gente tinha começado a ler no fim da outra aula. Daí eu virei e falei: - WOW, que rápidos! Vocês leram tudo isso nesses 10 minutos?

- Não, Ayume. Dá uma olhada no relógio.



E já tinha passado uma hora. Eu cheguei uma hora atrasada na minha aula de dinamarquês.

meu deus, que coisa estranha.



Espero não morrer hoje.

Beijo.



Ps.: Hoje teve a ‘Hyggelig Aften’ que foi uma noite de jazz na escolar. Ol, uns sambas clássicas e ‘para bailar la bamba’ com o bastão pra passar debaixo. Quase me senti em casa.

Ai, como os dinamarqueses ficam brasileiros depois de uma cerveja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário