quarta-feira, 20 de abril de 2011

Get Together Odense, 3 de abril.

Acabei de chegar do G2G em Odense. Cada vez mais tudo isso parece um sonho. Sode Denmark, os afetos. 8 meses. Tô sem voz e peguei o Texas.

Passou tão rápido, tão rápido.

De verdade mesmo é a amizade, a família que a gente ganha de presente.

Brazucas, brasil, brasileiro, ó pátria amada, salve salve.

Meus olhos como torneiras, snif snif snif

Homenagem dos newbies (ngm deu nenhuma indireta haha), a Sofia cantando 'meu coração, não sei porque, bate feliz, quando te ver'. Uma crise de choro coletiva, aquele tempo que vai ficar pra sempre no coração da gente. As fotos, os girinos, cada um, um recém-nascido, recém-chegado e agora já indo embora.

Difícil ver tantas fotos, lembrar de tantos momentos e saber que já tá no finalzinho, agora é hoje de raspar o pote, tentar sentir o gosto do restinho do doce.

E tanto amor que transbordava nos olhos e nos soluços, nos braços, mãos, abraços e beijos, beijinhos, selinhos.

Um começo épico no parque de Odense, Louvado Seja H.C. Andersen e a Turborg. shic shic shic, para ca tum, um sambinha não mata ngm, e aquela moita alí? ai, quero fazer xixi.

Gente, tá pesada, ai, essa mala tá pesada. E meu coração também, de saudade.

1 de Abril, data sugestiva. Um aniversário, meu aniversário de mentirinha. 17 anos. 18? 15? 4? 35? e bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Tempo.

Onde a realidade não alcança. O tempo não vem, ou vem. Vem correndo atropelando, saltando desvairado, quando viu, uh. Já foi.

hmmmmmm e Vinicíus de Morais. Não teria presente melhor, dona Valéria. E ela, que eu admiro tanto, de uma maturidade e força. E faz circo, e chora mais que muita gente, só não derrama a lágrima. A gente solta: -te amo e ela: - gente, nem precisa falar.

"Meu tempo é quando" V.M.

tillykke, tillyke. Uma Festa de Gala que acabou em magia negra e disparo do alarme de incêndio. Quase mulheres, quase homens todos muitos bem vestidos. (que o diga o João e sua gravat borboleta). Tradições, rituais. Caça aos newbies, elevator sinistro, vendas. 'não tem graça, não tem graça'. - Então... nhaam... recebi essa excepcional tradição pelo justo motivo de... é que... ai, gente, eu tomei muito no cu, me fodi bonito mesmo. hhh... ha... hahahahaha (todos ri) - ei, não tem graça. hahaha

Me desculpe a catarse, minha cabeça que funciona em disparo. E se perde.

A gente realizou o nosso sonho. O sonho mais sonhado de todos, meus corajosos cavalheiros, companheiros de guerra. uha!

'Gente é foda', como diria o guru Valéria. Como abrigar tantos pedacinhos dentro de mim? Cada minuciosidade de mundo. Uns outros pedaços que a gente vai conhecendo mais de perto e amando mais ainda. Ai, Giovana, seu coração de moça, de mulher. Coisa mais linda é o calor humano e a verdade do toque.

Me abraça, me abraça, me abraça. Uma chuveirinho de energias positivas pro Yan. Menino puro, Êre, quiçá.

A alegria de todo mundo, a saudade do Carioca. ' Novinha, vê se não mexe comigo! caldeirão 2000, salgueiro é o caldeirão'. O Alex pra eu seguir, lalala (ô Alex, sei como você se sente, aqueles americano filho da puta no Mc Donalds me seguindo) :D A Mah que eu pude ficar mais de perto.

Cigarillos, chocolates e risadas, Fogaroli. Val, Gi, a Anna Flávia.

O João e seus cadernos inseparáveis, seus diários, pedacinhos de seu coração. O Lituânia charming, Aurimas e um beijinho de despedida na mão. A Dhara e a sua sensibilidade, as mãozinhas de fada (uh, massagem!)

E o Rafita, de terno e dreads, lindo. O Ferraza, menino prícipe e seus beijinhos. O Paulo que não gosta de mim, mas gosta. Paulão do Tráfico que eu amo pela autenticidade. A Lívia porque ela é fofa. O Igor e seu coração de manteiga derretida, lindo também. O primor da Bruna. O Will que esteve entre nós (pode acreditar, will). O Diego com seu sorriso largo que saiu de lá da ilha das baleias e já era parte de todo mundo em dois dias.A Ana Nataly e sua insaciável vontade de fazer amor. A Karis Chris F. O mal humor mais bem humorado do universo da Marcela. André, newbie querido, vamo que vamo com a sua energia. Mais, mais, mais. Bia Lobo, Ana Carolina, a Dudinha que não foi, a Laiiiis, Allana, Catarina, Martha, Camila Lobo, Rafael Freitas, a Gabizinha Paes, a Naaaara. Tanta gente querida. Os latinos e latinas, Paulina, Alejandra, Sofia, o Juan, o irmão (que estará sempre aqui) Carlos Sp, Chuuuzzz, Miguelito, Héctor, o Rafita de novo porque ele merece. Como falar de todo mundo?How can I leave you all?

Pega-pega no parque com os meus meninos, as minhas crianças. 20 graus na Dinamarca: - tira uma foto que eu to de havaianas.

foto, foto, foto, flash.

humm, ai, huum.

sorrisos, gargalhadas, suspiros, afagos.

Um aperto, meu coração. Carinho. O que que afeto faz com a gente...

Conta até 10 em danes, newbie. en, to, tre...Vamos cantar Jack Jonhson, uma moda caipirinha, funk, samba, um rock antigo, Cássia Eller.

Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente. Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que pra sempre sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar, o que ficou, quando penso em alguém só penso em você(s) e aí então estamos bem.

Queria beijar a mão de todos vocês. Beijar-lhes a mão e a testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário