bem, eu fui comer Oreo (negresco) com leite com Berit. (:
05/11 - meia noite.
Eu já tava de pijama, com preguiça e com soninho. Caroline e Josephine(uma meninas do Gymnasium) tinham me chamado pra ir pra um pub meia noite.
As duas tem namorado e iam com os seus respectivos companheiros. Eu ainda em casa, no quentinho do meu lar do lar, pensei: - tá tão bom aqui em casa, né? pra que eu vou pegar a minha bicicleta a uma hora dessas e pedalar até morrer pra ir segurar vela?
Mas então uma voz misteriosa soprou no meu ouvido (essa voz foi da minha host mãe): - pq vc não vai?
É, por que eu não vou?
E bravamente arranquei o meu pijama, passei a mão no cabelo, barrunfei um pouquinho de um perfume francês, coloquei uma blusinha de renda e fui.
Um vento frio na cara, as minhas pernas pedindo arrego. É, vamo que vamo.
Cheguei.
Parecia o Brasil.
Um monte de gente na porta desse bar, conversando, se abraçando. Eu cheguei, assim, quetinha e ouvi: - HOOOLA! (é porque quase todo dinamarques tem essa ilusão de que no Brasil a gente fala espanhol) - Hoooola! eu respondi.
ahhehhehehehaehe, foi engraçado demais. Dinamarquês é um bicho estranho.
E derrepente tinham uns 20 meninos (loiros do olho azul, hmmm) envolta de mim emprovisando o pouco do espanhol deles: - Como estas, chica? Me llamo Gustav. HOOOLA! CERVEJA!
hhahahaeheoahoeae
Aquele dinamarquês bêbado que falou que eu era a melhor amiga dele na 'hyggeligt aften' também tava lá de novo, e nós continuamos sendo melhores amigos - eres mi mejor ami-ca!
haeoaheoaheoahoeah
Um dos meninos fez intercâmbio no Chile e fala muito bem español e o meu 'melhor amigo' começou a perguntar: - Hvad siger man 'du er meget dejligt' og 'du er meget laekker ? E eu tava entendendo tudo, só que o menino ficou com vergonha de traduzir. (traduzindo = como se diz 'você é muito legal e você é muito gostosa?'
hahhehhehe
Foi muito divertido. Eu conversei com o menino que toca guitarra na banda de Jazz (L) e a gente marcou de todas bossa-nova juntos, Frederico me pagou uma cerveja, um menino lindo Jeans (amigo de frederico) me fez prometer que ia falar com ele na escola pq ele é tímido. A gente brincou de verdade ou consequencia e eu tive subir na mesa e gritar: - fuck dem, i'm brasilian. hahahahahaha
Acho que nunca me diverti tanto com os dinamarqueses.
e o meu pobre coração se enche de esperança (: Acho que agora o meu ano começou.
beijo, me liga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário